Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Fevereiro 26 2010

Acordei cedo hoje, tomei um cafezin reforçado e fiz um baita pãozão daqueles com qeijo, maionese e coisas exdrúxulas encontradas em latas de conserva. Eram cinco e meia da manhã e eu estava com o olhão arregalado desde as 4. Daí deu no saco de ouvir o repertóio musical da madrugada e resolvi erguer-me da cama. Cheguei na coznha feito um zumbi de Romero.

Determinei naquele instante que meu dia hoje seria diferente do que foi ontem. MELHOR. E está sendo, como tudo que a gente determina.

Confesso que, dentre outras coisas, a demora de atualização desse blog se deve ao fato de estar passando mais tempo no Twitter do que seria saudável a um escritor. Por falar em ser escritor,  a segunda razão da sumida que dei desse espaço foi que ando escrevendo bastante o Movimento Acinético. Vocês vão saber daqui a pouco o que é o Movimentoa Acinético.

Acabei de ler o Lobo da Estepe e superindico para todos os leitores. O livro abre mais a percepção que ouvir The Doors usando LSD e mastigando Tylenol em jejum. Li também, nesse meio tempo de ausência do blog, o genial livro do Danilo Gentilli, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", e outro do Léo Lins, "Notas de Um Comediante de Stand Up". Parece paradoxal, mas faz certo sentido.

Quem sabe em Março não fecho mais alguns contratos interessantes para o futuro art´sitico do loiro aqui?  Desculpo-me mais uma vez pela ausência aqui neste blog, tenho mil coisas novíssimas para contar.

Queria agradecer ao efusiante trabalho de Mariana Penido, que apesar das interpéries que enfrentamos ainda estamos aqui, firmes e de pé, trabalhando duro paa que o "JE T'AIME" aconteça. E está dando certíssimo, o início das filmagens acontecerá já na primeira semana de Abril (YES, MOTHERFUCKER!).

MAs por hora já posso adiantar que mutos dos antgos projetos estão à mil. Inclusive neste SABADO e DOMINGO, no TEATRO USINA GRAVATÁ, em Divinópolis, acontecerá o GRITO ROCK., com stand Up de Marelle Zumbach...

Vão se apresentar neste festeival as bandas Teoria dos Anjos (Divinópolis-MG) 4Instrumental (Sabará-MG) Marcelo rocha (Gov. Valadares - MG)  Pharmacia (Divnopolis - MG) Capim Seco (Belo Horizonte - MG) e Letto, oriundo das longínquas paragens de Natal.

ENTRADA DE MORRO, MANO. ORDEM DE CHEGADA!

 

publicado por Felipe Lacerda às 18:50

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar