Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Dezembro 30 2009

Então! Depois de apanhar daquele maldito editor de CSS, depois de lutar com redimensionamento de imagens, após uma batalha épica com componentes em flash e templates bizarros, depois de acertar milimetricamente cada detalhe de cada link, fonte e o escambal, o loiro aqui descansa vitorioso sobre o próprio blog! Finalmente está pronta a plástica do Espalhando Câncer, o seu compêndio semi diário de superficialidades cotidianas e ironia fina! (como disse Sarah Parker no café ontem)

Espero que gostem. Aliás, é muito BOM que gostem. Eu tentei agradar à gregos, troianos e torcedores do Atlético, que também são gente, a despeito do que possam parecer.

Tentei deixar o blog com uma cara mais clean, sem parecer amador demais. Saibam que dentro dos meus parcos saberes informáticos eu dei o melhor de mim naquelas telas de configuração.

Agradeço a todo mundo que deu palpite em alguma coisa. Embora não tenha sido possível atender a todas as sugestões, a maioria está aí para se conferir (inclusive a listas de "comentários recentes" que a Akyra andou me cobrando...) incluindo ali ao lado a foto do autor (que ninguém cobrou) e a super cobrada foto da banda do autor, a Borboleta Mecânica (que segundo os últimos boatos, voltará a tocar num futuro beeeem próximo, se o Wanelle topar). e por falar em Daniel Wanelle, que tal você vir aqui me dar um toque para aparar algumas arestas de configuração que ainda não consegui resolver, hein? Coisas simples como colocar um player de música ali no cantinho, igual tinha antes...

 

Por fim, é isso. Obrigado a todo mundo pelos votos de Feliz Ano novo, que 2010 seja um ano frutífero para todos nós, merecedores ou não de tais frutos!  Que possamos tomar muitos cafés por aí! Que dois mil e dez seja uma ano mais fodão do que já foi dois mil e nove. Graças a Alah esse ano está nas últimas. Ninguém aguenta mais!

 

Até o ano que vem. A gente se vê em Janeiro, na terceira temporada desse tubo de elétrons.

 

 

 

 

 

publicado por Felipe Lacerda às 17:44

Eu sou torcedora do Atlético e daí?
Bárbara a 31 de Dezembro de 2009 às 15:37

Ah... O Lúcio mandou perguntar o que significa Ni. Eu falei pra ele das colunistas da Época, mas ele insiste em saber o que significa.
Bárbara a 31 de Dezembro de 2009 às 15:38

Ah, Qual é Lucio! Vai falar que tu nunca assistiu Monty Python em Busca do Santo Graal??? os temíveis cavaleiros que dizem NI??? O mais cult do humor inglês, cara! Assista, velho! Eu recomendo!
Felipe Lacerda a 31 de Dezembro de 2009 às 20:24

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar