Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Dezembro 15 2009

Rafael Koff é um sujeito doido. Mas gosto da doideira dele. Conheci o trabalho do cara em outras eras, quando esse blog ainda era uma pretensiosa vitrine de cosméticos. 

As tiras são deliciosamente cruéis, despropositalmente sacanas e deliciosamente ácidas... e contam em detalhes sórditos e até agora ocultos sobre a vida de um ícone da área de trabalho de qualquer cidadão ocidental-cristão-medieval: JESUS! 

Isso, o próprio! A verdade nunca antes dita! Os segredos guardados por dois mil anos! A conturbada adolescência do Nazareno!  A promíscua (eu disse promíscua?) relação do jovem cristo abafada pela imprensa e advogados da família por todo esse tempo! De seu nascimento até os momentos finais, mais os extras do DVD, making off do remake e depoimentos da produção! 

Rafael Koff, que iniciou o trabalho no WebComix acaba de lançar a biografia definitiva do carpinteiro mais fodão do Universo! 

 

O trabalho do meu amigo Rafael pode ser conferido em diversos sites da internet (procure por 'Tiras de Jesus' no google, cara. Tu num quer uma lista de links, né?) , mas esse novo trabalho, a biografia não auutorizada em ordem cronológica, pode ser conferida direto da mão do autor pelo preço módico de 12 contos de réis. Basta mandar um e-mail para rafaelkoff@gmail.com e encomendar o seu, além de trocar uma idéia com o sujeito.

Desaconselhável para cristãos sem senso de humor e religiosos de fé sensível.

 

TIRAS DE JESUS

Rafael Koff

100 tiras contando a história nunca antes contada de Jesus, o Uno.

R$ 12, 00

  

rafaelkoff@gmail.com

 

 

 

Um PS aqui, caiu a modeinha: Sr. Koff, me mande detalhes sobre numero de páginas, trabalho de arte,  material de capa, etc. E mande também mais material para publicar aqui, ok? Divulgar arte é um dos trabalhos da equipe de um homem só do nosso renomado, amado e mal falado na vizinhança ESPALHANDO CANCER.

 

clique para ampliar, se o seu navegador for decente.

Se não for, desista de usar essa merda de explorer.

 

publicado por Felipe Lacerda às 11:12

Não consigo ler as tirinhas, mesmo na Raposinha de fogo...
Bárbara a 16 de Dezembro de 2009 às 15:10

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar