Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Outubro 29 2009

Eu não vou comentar mais nada. Os comentários que se seguiram ao post falaram muito por si mesmos. Prazer lhe "conhecer", senhor desconhecido. Mas vamos admitir que levantar poeira sem dar as caras é até funcional, mas é covarde pra diabo. Se pensa tanto quanto pensa, vamos à luta que estamos fa\zendo a mesma coisa. E tenho o ego ferido sim... ô se tenho. Mas foi tu quem feriu não, molecote imberbe e misterioso. Minha ferida vem muito antes de mim.

E quero ressaltar que a senhorita Akyra Barbarella, codinome Bárbara, é uma cabeça pensante sim que foi pensar lá em BH, cidade grande... e só não citei ela aqui por um lapso mental. Desculpa aí, minha deusa negra de pelúcia. Ekla se encaixa lá na listinha dos expoentes (??) da literatura dessa cidadezinha santificada pelos meios.

 

E hoje quero ajoelhar-me aqui para fazer uma reverênciazinha, uma oração para a padroeira dos ignóbeis feito eu, a santa mãe dos pecadores côncios, a mantenedora da fé que não temos, minha nossa senhora do playstation.... peço a paciência que nunca tive, a leveza dque não disponho e a sabedoria que me falta.

Queria só poder entender certas coisas aparentemente óbvias sobre esse tubo de elétrons que é a literatura moderna e seus representantes.

Ontem cheguei em casa inspirado. Tive uma conversa animada à base de coca (cola) com Paulo Mendonça. Falávamos de muito, inclusive do cochise que anda longe mas tá vivo, e beeem vivo...continua no páreo.

Vou falar bem devagar:  EU... ODEIO... ARTISTA!

Sério! QUem me conhece bem sabe que ando repetindo esse mantra faz um tempo. Eu respiro arte, mas detesto artista. Assim como estou nem aí para Humberto Gessinger e sua egolatria (que só é detestável por não ser minha) mas vou continuar amando 90% de suas músicas.

Que piada. Eu aqui me contorcendo por receber uma alfinetada.

De certa forma, valeu, senhor anônimo.

Publicidade. marketing. Polêmica.

Sabe quando uma gostosa burra qualquer tira a roupa num programa de TV?

 

É a mesma coisa.

 

Por essa razão eu prefiro as "adolescentes", como você maldosamente apontou.

Mas acredito que se esse blog fosse lido apenas por adolescentes acéfalos, ele não teria tanta visibilidade. Nem levantaria discussões inteligentes.

E isso eu sei fazer. Ainda quero sentar e tomar um café contigo. Ou uma cerveja.

Estou aberto a um ato de coragem da sua parte.

lipelacerda@yahooo.com.br

037 8422 2304

 

Prefere expresso ou cappucino?

 

E esse assunto do "DESCONHECIDO" acaba aqui... isso aqui não é programa de baixaria não, poxa. Eu tenho um puta respeito por quem me lê e tenho certeza que os leitores dessa budega aqui não estão interessados na saudade que sentimos do jardim de infância.

 

publicado por Felipe Lacerda às 13:49

Eu tava brincando quando "reclamei" de nào ter sido citada, sô!
Mas valeu!
Eu sou de pelúcia?? Huahuahuahauh
Nunca tinha parado pra pensar nisso...

Quanto ao cara lá, bem, deixa pra lá, ele conseguiu o que queria. Siga em frente, rapaz, sem ligar pro que o resto do mundo diz/pensa. Cada qual com o seu cada qual.

E a gente podia mesmo tomar um café qq dia desses. C sabe se o Cochise vai pintar aí em Divi? Vamo marcar de encontrar todo mundo de novo, dividir um maço de hollywood e beber café discutindo questões importantíssimas, tais como a relatividade, o continuum espaço-tempo e se açúcar faz mal.

Beijos
Bárbara a 29 de Outubro de 2009 às 15:08

coragem eu tenho para recusar o convite.
sejam felizes por aí.

a gente se cruza e já se cruzou.

uepa.










pela rua?

eu não comento mais, para o bem de vocês. espero que tenham coragem para recusar também: desconhecidoeconhecida@hotmail.com
conhecido a 30 de Outubro de 2009 às 19:14

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar