Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Setembro 15 2009

Num momento de ócio e tédio, eu não tinha nada melhor para fazer e comecei a pesquisar assuntos ridículos na internet.

Cheguei a alguns dados irrelevantes que gostaria de listar para enriquecer a cultura de vocês, leitores, que estão assistindo muito aos programas da Maysa no SBT.

1. Fumar pode encurtar em até 1 cm do pênis. As ereções dependem do fluxo sangüíneo, e os fumantes calcificam os vasos, dificultando a circulação (encurtando um centímetro, deixa eu ver... 23 menos 1...sobe dois... é, posso continuar fumando...)

2. Estudos revelam que 79% dos homens têm pênis que expandem significativamente quando eretos, e 21% têm pênis grandes em repouso que não expandem muito quando eretos (porque eu pesquisei isso mesmo?)

3. O cérebro não é necessário para a ejaculação. A ordem vem da medula espinhal (o grande segredo do sexo é ver que a cabeça não cabe).

4. O caso mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa. (Ehehe. Também quase não sobrevivi aos meus 15 anos)

5. Apenas 1 entre 400 homens são flexíveis o suficiente para fazer sexo oral no próprio corpo (se o Marylin Manson fosse um deles não precisaria ter arrancado uma costela!)

6. Os homens de melhor aparência podem ter espermas mais “fortes”. Pesquisadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e ruim de espermatozóides – e lhes disseram para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores (o que significa que eu devo usar camisinha o tempo todo)

7. Os médicos estão usando a pele do prepúcio de crianças circuncidadas em vítimas de queimadura. Um prepúcio pode produzir 23,000 metros quadrados de pele, que seriam bastante para cobrir um campo de beisebol (Imagina a cena: Papai, papai! Meu novo rosto ficou lindo! Onde conseguiram a pele? - o pai responde orgulhoso: Do Bilau de um judeu aí, filha...)

8. O pênis responsável por desvirginar o maior número de moças foi do Rei Fatefehi, de Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 – ou cerca de 7 virgens por dia. (ah, isso é mole, basta.... ham? 37.800? 7 por dia???)

9. Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção erétil como ejaculação precoce (Prefiro a alternativa B. Antes durar pouco que não começar, né mêss?)

10. O orgasmo masculino dura em média 6 segundos. O feminino, 23 segundos. Se fosse ver por quantidade, seria necessário o homem chegar “lá” 4 vezes para cada 1 da mulher. (Depois dizem que nós é que sómos egoístas na cama!)

 

 

publicado por Felipe Lacerda às 19:07

Ai que medo!
É a revolta daquele que não cabe na cuequinha de zebra.
Coração de pelúcia murcho. a 17 de Setembro de 2009 às 20:40

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar