Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Junho 22 2009

E digo com mais absluto prazer e expurgação dos pecados angariados no processo que o nosso aclamado e trabalhoso trabalho, o primoroso livro de terror LONGAS ESCADAS, está finalmente PRONTO!

E para comemorar, a música que ando ouvindo bastante:

 

Quebra Cabeça Sem Luz

Oswaldo Montenegro


É na clareza da mente
Que explode a procura do novo processo
E o que é meu direito eu exijo e não peço
Com a intensidade de quem quer viver
E optar: ir ou não por ali
A nossa primeira antena é a palavra
Que amplia a verdade que assusta
E a gente repete que quer mais não busca
E de um modo abstrato se ilude que fez
Qualquer dia você
Vai me ver disfarçar de fazer como eu
Que disfarço na tal fantasia a magia
Só me fantasio do que venha ser
Pra que o corpo supere a fadiga
Você o que pensa do assunto
Se a gente se encontra mas nunca tá junto
Vivendo esse quebra cabeça sem luz
Pra não ficar dividida
Minha mente estabeleci combinado faria
Dizer pondo um pouco de mate
Gelhá de fazer como os loucos
Falando aos tropeços (perdão Rita Lee)
Pra que a gente se entenda algum dia
Há de ser como o louco Quixote
E a lógica insiste em guardar no seu pote
A mais linda palavra que eu ia dizer.
Qualquer dia você
Vai me ver disfarçar de fazer como eu
Que disfarço na tal fantasia a magia
E só me fantasio do que venha ser
E o que se espera da minha cabeça
Há de ser invertido
E a sonata que eu já compus
Virou rock/quem roubou minha loucura fui eu
E agora devolvi

 

 

Em breve, mais detalhes sobre o fim dessa odisséia, uma verdadeira história de "terror" que se estendeu por quase dois anos. Mas enfim, ces't fini.

Aguardem...

publicado por Felipe Lacerda às 14:33

Eu volto ao mundo dos vivos depois da semana de provas. Aí a gente toma um café para comemorar.
Meus parabéns, não só por isso.
cochise a 23 de Junho de 2009 às 11:14

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar