Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Abril 23 2009

Liguei pra ela, eram duas e quinze da manhã. Sei disso porque ollhei no relógio indignado quando  mensagem me acordou..

Procurei na agenda, logo no iníciozinho, letra A.

chamando:

_Alô - responde a voz sonolenta do outro lado.

_O que aconteceu de tão urgente que não pode esperar o sol pra conversar?

_desculpa ter te ligado, Fê. Mas soube que vai iniciar a oficina de audiovisual no INESP no mês de maio.

_Humm... - respondo tentando encontrar um ponto de ancoragem para o raciocínio.

_Quero participar.

_Ótimo. As incrições aconteceram através do Ponto de Cultura, mas pode deixar que eu já inscrevo voce de uma vez. Mas voce não me ligou às três da manhã pra me dar os parabéns, eu te conheço.

_São duas da manhã, não três.

_Duas e quinze segundo meu celular.

_Indicaram o Cochise também?

_Não que eu saiba. Mas provavelmnte eu não saiba mesmo. Não trabalho mais com o cochise, somos só amigos agora. Ele tem a mente superior à minha e de boa parte da humanidade. Leu o último post sobre incendiar carros do blog dele? 

_Li. Tá bom, é que eu... eu...

_Vamos, não hesite. Estou acordado mesmo e estou te ouvindo. Desculpe a grosseria inicial, mas eu não funciono bem quando acordo. Acordo macaco e me civilizo só meia hora depois.

Ela ri. Gosto do riso dela. Mas soou sem graça agora que o tempo passou e as coisas não são mais como eram antes e nenhum de nós pretende dar o passo para a nostalgia.

Por fim, ela diz:

_Soube que está namorando.

_Como soube disso? nao escrevi nada no blog porque sempre que eu faço isso alguém põe olho gordo e estraga tudo.

_Os escritores e músicos de Divinópois deviam montar uma revista de fofoca, você sabe que seu nome não é dos mais bem falados, ao menos se o assunto for relacionaments duradouros.

_Pois tá durando sim. As línguas queimam centr-este afora.

_Então você está mesmo namorando...

_Olha, estou sim. E ela mesmo que estava comigo aquele dia. linda ela, não?

_É.

_É? como assim voce concorda? O que há com voce? pediu que eu ligasse pra você às três da...

_duas.

_...DUAS da manhã para me dar os parabéns pelo namoro? VOCÊ???

_ Na realidade, depois de tudo que houve entre nós... eu só tenho a desejar que voce seja muito feliz. E ela parece ser legal, além de ser muito bonita. Mas você sempre está acompanhado de belas mulheres. Torço muito pra durar mais que um mês.

_Num ferra.

_Sério, Lacerda. Tá na hora de você sossegar o facho. Achar alguém que valha a pena, como diz seu amigo cochise.

_??? obrigado...

_Sério, tá? Tô muito feliz, muito mesmo. Dê muito valor à ela, ame-a bastante e faça-a amar você daquele jeito que só você faz. Aquele charme diferente.

_Você foi abduzida ou algo assim?

_Não (risos) só estou torcendo para um grande amor da minha vida que se tornou um grande amigo. Boa sorte com o retorno da banda e com os livros. Quando sair o Longas Escadas sabe onde me entregar, num sabe?

_Sei...

_Então é isso. Espero que ela mereça o artista que tem como namorado.

_ha...

_E você, pelo amor de deus, não vá fazer nenhuma cagada.

_eh...

_Ah, mais uma coisa! Feliz aniversário! Dia 19 tá chegando, né?

_ta...

(Tuuuuu......)

 

 

* MORAL DA HISTORIA:  Eu nunca, nunca, nunquinha mesmo, vou entender as mulheres.

 

 

publicado por Felipe Lacerda às 17:53

Tah namorando?
É blogueira? Pernuda? Bunduda? Tem beleza, inteligência e é gostosa? Hihi. Previsível.

Felipe você não tem jeito. Sua missão no mundo: Desiludir moças direitas com bons predicados para casar.

"As pessoas que querem amor a qualquer custo merecem tê-lo para evitar grandes feridas."

Sorte também!
E não queira entender mais essa mulher aqui.
Mariana Martins. a 27 de Abril de 2009 às 14:49

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar