Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Março 19 2009

Me disseram que meu blog anda desleixada.

Poxa. Quem me dera ser maior que isso.

Mas tenha paciência comigo, ando atarefado e cheio de balas de canela pra chupar.

Meus duendes fazem festa no meu teto de acrílico até altas horas e não me deixam dormir naquela orgia invejável.

E a Amanda se foi, poor girl, com um baita medo de ser feliz. Estou só novamente e só Deus sabe até quando. Pelo nível das reuniões de negócios, não muito.

Pô amandica, vê se pelo menos dá um jeito de ensaiar conosco!

 

Outra coisa: Tenho sumido porque tenho ESCRITO muito. O livro precisa muito sair esse ano e Paulo Mendonça anda à cem comigo. Vamos nessa e UFA!, nem dá tempo de vir sentar aqui. Mas tô aí, gente. Tô aí, ISA.

Esquece d'eu não.

 

Sobre outros assuntos pendentes, fica umaleve pincelada do estereótipo de cafajeste: A audácia dos canalhas é meu maior trunfo, danem-se os puristas dessa terra.


E ainda em tempo: A Borboleta Mecânica está na agulha, é só apertar o gatilho. Só estou um pouco cansado de rebater críticas, mas isso não é novidade alguma.

O Cochise tá vivo? BOM, MUITO BOM. SAUDADE DELE APESAR DOS DESVIOS DE ESQUINA PRA EVITAR CONFRONTOS.

 

Ontem fez sol o dia todo. Hoje também, mas tô de preto.

É luto pelo meu celular que fiz questão de dar um sumiço na última semana.

 

No mais, beijos e abraços pra todos.

E assim que me couber na vida eu rtespondo seu email, ISA. Juro.

 Outra subliminar pra amanda:

 

"Guria, não estou atrás de você,me arrastando nem nada. Só te liguei por saudade do pedacinho que tá faltando e pra marcar a porra do ensaio. Então relaxa. Eu sou um homem e sei muito bem lidar com isso.

 

ATÉ QUALQUER HORA.

publicado por Felipe Lacerda às 17:36

É isso aí Felipe, Borboleta Mecânica! iremos arrebentar com aquele teatro. - No bom sentido é claro -

No mais, de fato precisamos ensaiar, sobre sua aparente "sumida" na página, é bem compreensível, afinal quando se tem um grande projecto em mãos tem que se abrir mão de muitas coisas. Eu já tenho meus projectos , vivo metido em muita coisa, então sei como é.

E vê se aparece logo, preciso falar contigo sobre o homem bebida, lembra , o livro? Pois então outro dia tive uma pá de ideias , mas não ti achei como não as registrei acabei esquecendo tudo, memória fraca é algo vergonhoso e desagradável.

Até mais meu caro grande amigo, um abraço.
_Old_Fel a 19 de Março de 2009 às 21:29

Eu sei o que é uma UZI !
Eu tenho uma em casa. Uso para dar cabo em machos que confundem a capacidade bélica de suas amadas. Hehe.
Mariana Martins a 20 de Março de 2009 às 18:55

ô, cafajeste, eu não insinuo que você esteja atrás de mim. mas parece que a carapuça serve mesmo só de eu pensar. e a respeito de ensaios, eu mando um recado privado mais tarde.

e, se não for pedir demais, ou te impedir da livre expressão, pare de me citar em posts. eu odeio ser associada e o que acontece não interessa a porcaria de leitores de blog. antes de você me incluir nesta porcaria, eu não sou de ler blog. sou de escrever em. dá pra ser? amanda aguiar não interessa a ninguém, a não ser a ela mesma e a quem a ama.

eu te chamei de cafa porque parece que você gosta disso. não é tom arrogante nem superior, ok?
amanda a 21 de Março de 2009 às 17:48

ah! medo de ser feliz...

eu só não te falo umas coisas agora porque eu acho golpe baixo eu não te falar nos olhos.

medo de ser feliz! você deve ser a amostra de felicidade... já que julga tanto os outros que têm medo, escreve um livro ensinando a viver, daqueles de fórmulas, best-seller, grande felipe feliz!
amanda a 21 de Março de 2009 às 17:53

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar