Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Março 06 2009

 

 Porra, eu tô que num me aguento aqui pra estrear logo esse espetáculo!

 

 

E só pra explicar minha ausência: Ressaca Moral, das braba.

 

Mas relaxem, o quase namoro já acabou, nosso romance expirou, ela voltou pros poemas e eu ganhei uma amiga nova, além de conhecer uma inpiradora artista. Continuamos quem sabe num figth por aí, entre um espetáculo e outro de nossa jardineira industrial.

 

E o importante é que para tristeza dos desafetos, estou de volta após loooongo período de desentoxicação.

 

 

 

publicado por Felipe Lacerda às 18:27

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar