Felipe Lacerda - o escritor que diz Ni

Abril 17 2008
Queria agradecer aos diversos emails que ando recebendo, bastante elogiosos sobre a nova cara do blog. Muitos leitores me corresponderam comentando o novo designe.
Para ilustrar um desses e-mails e para lustrar meu ego, recorto e colo abaixo o comentário da Regina Morais, uma dascoordenadoras do Ponto de Cultura de Divinópolis:

"Ficou muito legal o visual  e gosto muito dos textos,  de  alguns jogos de imagens (...) e do dinamismo dado pela música.
 
Felipe, estamos querendo contar com você para a realização de uma ooficna de teatro. E a´? Procure o Jean,  Karla ou Letícia ( Ponto de Cultura).
 
Um abraço,
 
Regina Morais"

Bom, tendo essa missiva de pessoa tão importante e influente lustrado convincentemente meu ego, gostria de dizer que com o maior prazer dessa parte do Universo irei cooperar de bom gardo na oficina de teatro, e gostaria de dizer ainda que a Letícia já me adiantou o assunto.
Mas isso já mandei por e-mail à ela.
Estou publicando isso aqui não só para ficar contando vantagem (isso tambem), mas para me reafirmar quanto ao post anterior. Não existem apenas pessoas que me criticam e detonam.
O número de pessoas que apreciam é satisfatóriamente maior, graças aos bons deuses. Todos os 999.

Obrigado Regina, obrigado a todos que me deram apoio moral nesses tempos de caos que atravesso há mais ou menos 20 anos (21 agora em Maio. Snif!)

E quem quiser fazer amizade, trocar figurinha ou só conversar fiado, meu msn é felipelllacerda@hotmail.com.

A única exigência pra conversar comigo amis de 20 minutos (ou a noite inteira, ne Tercilla?) é que voce tenha um cérebro e principalmente, faça uso dele.
Ou pelo menos fazer como eu fingir muito bem.
Obrigado a todos, de verdade.
publicado por Felipe Lacerda às 12:50
O amor é a abstração máxma: , , , ,

Aki vc lançou o por entre suas pernas,se lançou me diga para que possa adquiri-lo,obrigada
tifiony a 18 de Abril de 2008 às 00:31

Eu tenho um blog e um cérebro, que mesmo com design discutível e sinapses defasadas, respectivamente, me quebram um galho...

favor dar uma olhada:
http://castor-ensimesmando.blogspot.com/

Saudações nada entusiásticas de um proletário de merda que se encontra longe da sexta-feira,
Castor
Castor a 22 de Abril de 2008 às 17:44

Alto, loiro, sarcástco, finamente irônico, ator, escritor, ano 87, à alcool, sére luxo, estofado de couro, rodas de liga leve, direção hidráulica...
O Autor
comentários recentes
Muito bom o seu post. A poesia é alog que sempre v...
Na boa cara, muito pomposo este seu artigo, mas v...
Adoro este blog e já o leio à alguns dias a acompa...
Eu não sei quem sou e você sabe quem é? E se não s...
"A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de alm...
deve se orgulha sim você é o OVULOZORD Da turma a ...
Como vc num deu nome aos bois, vou concluir que fo...
Como estabelecido entre o conselho nobre... aqui e...
Aquela do "rédeleibou ou aici" é pior... Vai por m...
http://poecinzas.blogspot.com/2009/09/uma-carta-pa...
pesquisar